segunda-feira, 16 de março de 2009

Raquil e Maria

Alegria de ver os produtos prontos!

5 comentários:

  1. Oi, Raquil, é a Bel, lembra de mim? (ex-Maranhão...) Que fofo, adorei. Tb sou mãe e o Tomaz faz 2 anos em agosto, quero conhecer seus produtos.bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquil!!!!!!!!!!!!!
    Lindo, lindo, lindo.
    Sucesso!
    beijos Dulce / ESTÚDIO PEDRA

    ResponderExcluir
  3. Vcs são incríveis!! A originalidade, a forma, as cores...é tudo incrível! Fiquei com vontade de comemorar meu niver como criança só para usufruir dessas preciosidades.

    Me deparei com vcs fuçando BLOGS e me encantei! bjos.. fafá!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo essa fotos..estamso apaixonadas pela parangolé!!! sucesso, sucesso, sucessoooo. Beijos das Amoras!!!

    ResponderExcluir
  5. Raquil e Maria, muito obrigada por tudo..vocês são pessoas iluminadas.
    Agradeço tambem pela paciência.
    Adorei ler a matéria na revista sobre festa em casa.

    ResponderExcluir